Cinema

Ryan Gosling pode ser a Fera no remake da Disney.

Ryan Gosling pode ser a Fera no remake da Disney.

A Disney pode ter achado sua Fera. Depois de Emma Watson anunciar que viverá Bela no filme, ainda estava no ar quem viveria o protagonista masculino. Entretanto, The Tracking Board alega que Ryan Gosling foi oferecido o papel, além de ser o favorito.

Dessa vez, quem produz o filme é a Disney, portanto deve ser um remake do clássico ─ que teve uma versão francesa ano passado ─ e não uma reimaginação do conto como foi ‘A Fera‘ (com Alex Pettyfer e Vanessa Hudgens). Ainda, o remake deve ser um musical, mantendo as canções do original intactas (quem não está ansioso para cantar ‘à vontade‘ com nossa querida Hermione?). A direção vai ser de Bill Condon (A Saga Crepúsculo: Amanhecer) e o roteiro de Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível).

Que o Ryan pode passar por príncipe encantado, nisso não temos dúvidas. Porém, ele pode cantar? Pasme! Gosling, que vem cantando desde ‘O Clube do Mickey’ faz parte de uma banda chamada Dead’s Man Bones e já cantou em cena:

Aparências à parte, vocês acham que o Ryan daria uma boa fera?

As filmagens deve começar ainda esse ano. Sem data de lançamento.

Click to add a comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema

21 anos. Estudante de Psicologia. Tem laços incrivelmente forte com personagens fictícios de séries, livros e quadrinhos que não devem ser questionados e tem muitos vícios para caberem aqui.

More in Cinema

Dez-Grudados #003 – Filmes Mais Esperados do Semestre

Jefferson Melo2 março, 2017

Dez-Grudados #001 – Musicais para assistir na Netflix

Jefferson Melo9 fevereiro, 2017
Estreias

Estreias nos Cinemas em Outubro e Novembro

Tatsumi D22 outubro, 2015

Tá Grudado, Tá Glued!